TENENTE FIGUEIREDO SOFRE GRAVE ACIDENTE AUTOMOBILISTICO





Um acidente envolvendo dois veículos acabou deixando duas pessoas feridas e uma em estado grave. O acidente ocorreu nesta manhã de sexta-feira dia ( 14 ), por volta das 06:00 hs, quando o tenente da PM e Comandante do Pelotão de São Tomé, Figueiredo, que conduzia o veículo tipo Prísma, de Cor: prata, placa: MYT - 9833 de Parnamirim,   acabou colidindo em uma curva com um outro  motorista  que conduzia o veíluco tipo Kombi, de Cor: branca, placa: NNT - 6981 de Natal.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o tenente estava vindo no sentido a cidade de Sítio Novo, quando foi surpreendido pelo o motorista da Kombi que ia em sentido oposto.

Com o motorista da Kombi não houve nada, mais já com o tenente que estava acompanhado com mais dois amigos,  acabaram sendo socorridos  por uma unidade do SAMU, e encaminhados para o hospital Walfredo Gurgel em Natal.

Segundo ainda  informações, um dos amigos do tenente, saiu em estado grave, mas, ainda não se tem informações sobre o seu estado de saúde.
 

Fonte:blog Sitio Novo em Destaque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RISCO DE REBAIXAMENTO