UTILIDADE PÚBLICA


Dona Francisca Tomaz mandou um e-mail para mim querendo manter contato com familiares aqui em São Tomé.
Os e-mails foram os seguintes:
"Olá Hemerson!

Estou a procura de aulguns conhecidos que reside em São Tomé, e gostaria de saber se pode me ajudar, já pedi tanta ajuda mas ninguém me retorna.Até pra um jornal de Ponta Negra eu pedi ajuda, mandei fotos e ninguém me retorna.

Minha histéria é loga, mas vou resumir em poucas linhas, preciso encontar esses conhecidos em São Tomé, pq é através deles que vou conseguir encontrar minhas tias e Prima em Natal.Estou no Estado de São Paulo a 30 anos sai dai com 3 anos de idade e só retornei em 2006 com minha mãe para visitar minha avó,depois de um ano faleceu uma tia minha e minha avó.Minha mãe anda muito triste pq a 3 anos perdemos o contato com minhas outras tias, os numeros de telefone que tenho elas não atendem por favor se puder me ajudar me retorne que passarei mais detalhes.
Obrigada, desculpe meu nome é Francisca."
--------------------------------------------------------------------------------
"Hemerson bom dia!!! Fico grata pelo retorno.
Tenho nomes e algumas fotos.Também se vc tiver msn e quiser me passar podemos nos falar pela cam e te dou mais informações.
Os nomes do conhecidos em São Tomé segue abaixo:
Maria de Lurdes Cardoso Francilino ( ela é costureira , tenho o telefone dela, mas eu ligo e não atende talvez ela tenha mudado, posso te passar depois).
Tereza Cardoso Amador ( ela tem, uma lojinha se não me engano de roupa e coisas para costura )
Giovan Amador Soares ( ele tem um mercado ).
São algumas informações que consegui com minha mãe,eu tinha uma tia que residia em São Tomé mas faleceu.O nome dela era Iraci muita gente conhecia ela pq ela tinha problema em uma perna e mancava, o problema e que minha mãe não se lembra se minhas tias levam o sobrenome de meu avô Joaquim Balbino da Silva ou de minha avó Alta Maria da conceição. Minhas outras tias (Francisca, Severina e Maria do Livramento ) reside em Natal.Tenho mais um tio e uma tia que mora em um sitio perto de São Tomé, vou verificar esses dados agora na hora do almoço e te passo.Também já te mando as fotos.
Muito grata pela atenção, e espero poder te passar o maximo de informações para encontrar essas pessoas."


O e-mail dela para contato é: 

franbrais@gmail.com

Comentários