Pular para o conteúdo principal

CINCO PESSOAS PRESAS NA OPERAÇÃO JUDAS


A Polícia divulgou há poucos instantes a lista dos nomes das cinco pessoas presas na Operação Judas, que investiga desvios ocorridos no Setor de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
Foram presas a servidora do Tribunal de Justiça Carla Ubarana, que era chefe do setor, o marido dela, George Leal, e ainda Carlos Eduardo Palhares, Cláudia Nelli Silva, Pedro Luis Neto. Esse último era escriturário de contas públicas da agência do Banco do Brasil.
O Ministério Público concederá entrevista coletiva no final da manhã de hoje para explicar detalhes da Operação Judas.
FONTE: ANNA RUTH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FOLIA KIDS