Pular para o conteúdo principal

ENCONTRO DE MÍDIA ELETRÔNICA DO TRAIRI


Foi confirmado esta semana, o primeiro Encontro Regional de Mídia Eletrônica do Trairi,realizado pelo o Blog do Wallace de Santa Cruz-RN e a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica(ABIME-RN) nos dias 25 e 26 de Fevereiro de 2012 nas cidades de Santa Cruz-RN e Sítio Novo.
Em seu primeiro evento após dois meses que foi criada em 19 de Novembro de 2011 no Hotel Garbos em Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) depois do Primeiro Encontro Regional de Mídia Eletrônica do Trairi, promoverá nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções e Eventos,o Seminário Potiguar de Mídias Sociais com palestras de dez renomados palestrantes.
Para o vice-presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN), Blogueiro Wallace Maxsuel “Nas cidades de Santa Cruz e Sítio Novo, depois do encontro vamos mostrar os pontos turísticos das duas cidades, além de poder fazer uma ampla divulgação para o mundo pelos blogs, sites e portais de notícias”, disse ele em referência as potencialidades turísticas existentes nas cidades de Santa Cruz e Sítio Novo.
Na programação do Primeiro Encontro Regional de Mídia Eletrônica do Trairi,no sábado, 25 de fevereiro, teremos uma programação em Santa Cruz, já no domingo, 26, a cidade de Sítio Novo será o palco de palestras e uma programação especial para a imprensa regional.
Segundo o presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica(ABIME-RN),Colunista Salomão Medeiros,”Esse primeiro encontro regional de mídia eletrônica do trairi será um dos primeiros dos que iremos realizar para fortalecer a mídia eletrônica”.
Nesta semana, o Blog do Wallace e Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) divulgarão mais informações do Primeiro Encontro Regional de Mídia Eletrônica do Trairi que marcará o início dos trabalhos da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) no ano de 2012 no Rio Grande do Norte.

fonte: Salomão Medeiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FUTEBOL NA TV

  Campeonato Paulista: 16h00 : Velo Clube x Inter de Limeira Transmissão: Uol Play, Nosso Futebol e Zapping TV 16h00 : São Bernardo x Guarani Transmissão: Uol Play, Nosso Futebol e Zapping TV 18h30 : Palmeiras x São Paulo Transmissão: Record, CazéTV, Uol Play, Nosso Futebol, Zapping TV, PlayPlus e R7 20h30 : Santos x Água Santa Transmissão: TNT e Max Campeonato Carioca: 16h00 : Fluminense x Nova Iguaçu Transmissão: Band, Canal GOAT e Premiere 16h00 : Sampaio Corrêa x Volta Redonda Transmissão: Canal GOAT 19h00 : Portuguesa x Maricá Transmissão: Canal GOAT Campeonato Cearense: 16h30 : Horizonte x Maracanã Transmissão: TV Ceará e FCF TV (YouTube) Campeonato Paraibano: 16h00 : Treze x Sousa EC Transmissão: Sem transmissão confirmada 17h00 : Nacional de Patos x Auto Esporte Clube Transmissão: Sem transmissão confirmada Campeonato Pernambucano: 16h00 : Santa Cruz x Central SC Transmissão: Sem transmis...