CAIÇARA DO RIO DO VENTO: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ATENTADO CONTRA O BLOGUEIRO


Mais uma vez em solidariedade ao amigo e leitor Alfeu Dagata do Blog Diário Caiçarense nosso blog volta a destacar o atentado contra o redator do blog caiçarense que teve sua casa arrombada e saqueada durante a noite desta quarta-feira (02). Ontem o blogueiro postou as fotos do quarto que foi incendiado por marginais que também subtraíram do escritório do Blog um Lap-Top, uma Câmera Digital e 8 pendrives onde segundo a vitima  estavam alguns documentos incriminatórios sobre prestações de Contas da Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio do Vento.
Para Alfeu ficou muito claro que a intenção da ação foi calar o Blog Diário Caiçarense perante a Promotoria de Justiça que estaria presente no Município no dia seguinte. Segundo o Blogueiro a mais de 06 meses que o mesmo vem solicitando socorro as Autoridades Públicas, que vinham acompanhando todas as ameaças feitas, mas que até então não haviam acontecido .
Precisou acontecer uma situação como esta para que o Ministério Público e a Policia Judiciaria olhe agora com outros olhos para este Município que esta sendo comandado por um Coronel e seus discípulos, que adotam em suas ações Politicas Partidárias, descriminações e ameaças a aqueles que se opões ao sistema“. Disse Alfeu em tom de revolta.
O Diário Caiçarense através deste Editor Confirma que apesar deste atendado ao Blogueiro e sua Família, não vai deixar de Publicar as verdades que a cada dia que passa  incrimina mais e mais uma administração Perigosa e ameaçadora“. Desabafou o blogueiro.

Cama de Casal aonde dormia também o filho de 02 anos de idade

Televisão 32 polegadas e DVD ficaram totalmente irreconhecivel.

Local aonde houve o principio do incendio.

Perca Total dos objetos particulares.


FONTE: GIRO/RN

Comentários