SÃO TOMÉ: ENTREVISTA COM BABÁ


Em conversa com o Prefeito Babá ele disse que está muito preocupado com os efeitos da estiagem. O município está fazendo o que pode, ou seja, o dever de casa. Criou a Comissão de Combate aos Efeitos da Seca e já deu entrada, em Brasília, no Ministério da Integração, para o reconhecimento da Defesa Civil Nacional, estando aguardando ajuda, tanto do Governo Federal quanto Estadual. Também contratou mais dois carros pipas pelo município, além dos cinco contratados pelo Exército Brasileiro.
 
 
Mudando para a política perguntei-lhe o que tem a dizer sobre os boatos de que Zé Elízio poderia ser o candidato à vice na chapa do PMDB. Textualmente ele respondeu:
 
 
“Não acredito de maneira alguma nessa hipótese. Primeiro, porque tanto Zé Elízio quanto Dr. Eriberto fazem parte do nosso grupo político desde 2004 e nossa convivência política sempre foi pautada por respeito, sinceridade e lealdade. Portanto, não vejo motivos para eles deixarem o nosso grupo. Por outro lado, tanto Dr. Eriberto quanto Zé Elízio tem motivos de sobra para não participarem do projeto político
do PMDB local, uma vez que os dois, num passado bem recente ( Dr. Eribeto em 2004 e Zé Elízio em 2008), de forma antidemocrática, foram preteridos em seus projetos políticos, pelos atuais dirigentes do PMDB local.”


Comentários