BRUNO PATRIOTA SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DE IELMO MARINHO

BRUNO PATRIOTA SOBRINHO DE GERMANO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM IELMO MARINHO

Curtindo os últimos meses de sua gestão, o Prefeito Germano Patriota lançará o seu sobrinho Bruno Patriota como candidato de seu grupo político à Prefeitura de Ielmo Marinho.


Em entrevista concedida ao comunicador Robson Carvalho, no Repórter 98, Germano, aproveitou o espaço para falar sobre sua sucessão nas próximas eleições, reforçando que o nome escolhido pelo grupo é o de seu sobrinho Bruno Patriota. “Bruno, tem perfil idêntico ao meu, no que diz respeito à competência para administrar. Uma vez que vem de família de empresários e está conquistando a simpatia do povo”, afirmou o prefeito.

Bruno Patriota tem 26 anos e atitude de líder. É sobrinho do atual Prefeito da cidade de Ielmo Marinho. Assim como foi falado pelo próprio prefeito, Bruno vem de uma família relativamente politizada. É uma pessoa que gosta de administrar e já tem isso no sangue. Acostumado com a vida pública, pois acompanha seu tio desde o seu primeiro mandato. É um jovem atencioso, prestativo e que gosta de atuar em favor dos menos favorecidos.

Nota-se, pela sua vida social, que sempre teve vontade de estar ligado a atividades que envolvessem o público. É uma pessoa de grande compreensão, grande abertura e sensibilidade com os outros. Bruno faz questão de estar perto da sociedade. E foi essa vontade de nunca se esquecer dos que o rodeiam que o levou, muito cedo, a ter essa iniciativa de ingressar no mundo da política. É divertido, sorridente e sociável e essas características fazem com que tenha sempre muita gente à volta dele. Faz amigos facilmente e o seu espírito de liderança leva a que muita gente o queira seguir.

Segundo informações colhidas pelo Blog Ielmo Marinho em FOCO, o jovem político está bem nas pesquisas boca a boca já realizadas. Demonstrando que esta candidatura conseguirá agregar os valores, e os ideais, em nome daqueles que acreditam na continuidade da administração passada.

De acordo com os comentários no município, na eleição de outubro, Bruno Patriota deverá enfrentar o médico Dr. Cássio do PMDB, caso confirme candidatura. O sobrinho de Germano Patriota está em vantagem por ter conquistado o carinho do povo Ielmomarinhense. Ele ainda conta ao seu favor com uma larga amizade entre a juventude e ganha destaque pelas suas participações nas ações realizadas pelo Prefeito.

FONTE: BLOG SERRA DA TAPUIA ALERTA

Comentários