Pular para o conteúdo principal

WILMA APOIARÁ CARLOS EDUARDO


A ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria formalizou o apoio à futura candidatura do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves à Prefeitura do Natal. O anúncio ocorreu durante reunião do PSB, na manhã desta quarta-feira (23), no clube Assen, onde Wilma de Faria também anunciou que só disputará a eleição de 2014. 

Durante o encontro Wilma, afirmou ter refletido bastante e foi com humildade que decidiu apoiar a candiatura de Carlos Eduardo (PDT), que já foi vice-prefeito durante parte do período em que a presidente estadual do PSB foi prefeita de Natal. Ainda no encontro, Wilma de Faria disse ainda ser "uma política de mãos limpas" e desafiou alguém no Estado que tivesse mais honestidade.

O apoio de todos os vereadores do PSB à candidatura de Carlos Eduardo, no entanto, ainda não está definido. Dos seis parlamentares que estão na Câmara Municipal do Natal, cinco pertencem à bancada de apoio à prefeita Micarla de Sousa (PV).

FONTE: TN Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA