CAROLINA DIECKMANN ENTRE NA JUSTIÇA PARA IMPEDIR DIVULGAÇÃO DAS FOTOS NA INTERNET


Atriz contrata advogado, que já pediu abertura de inquérito à polícia
O Globo
O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro foi contratado neste sábado pela atriz Carolina Dieckmann para impedir a divulgação de fotos íntimas suas na internet, como adiantou Ancelmo Gois em seu blog no site do GLOBO. Ele informou que apresentará nesta segunda-feira uma ação inibitória contra sites que publicaram imagens da artista.

Carolina Dieckmann - Foto: Fábio Guimarães /O Globo

— Vamos exigir dos sites sensacionalistas que publicaram as fotos a retirada imediata das mesmas, com uma multa diária estipulada numa liminar — disse Almeida Castro, conhecido como Kakay.
O criminalista afirmou que já pediu ao delegado Gilson Perdigão, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, a abertura de inquérito para que o responsável pelo roubo das imagens guardadas no computador pessoal da atriz seja descoberto.
— Essa pessoa deixou rastros, mandou e-mails para o empresário de Carolina tentando chantageá-la antes de divulgar as imagens. Assim que tiver a identificação oficial do autor do roubo apresentarei uma ação civil e uma criminal. O caso tem um agravante, o responsável pelo delito expôs uma criança. O filho dela, de 4 anos, aparece numa das fotos — afirmou Almeida Castro.
Segundo o advogado, ao começar a ser chantageada, há aproximadamente um mês, Carolina procurou a polícia. O responsável pelo roubo das fotos teria exigido R$ 10 mil da atriz.
— Ela buscou a ajuda da polícia, só não divulgou o caso. Carolina não cedeu à chantagem — disse Almeida Castro.
A atriz deverá prestar depoimento na delegacia esta semana, acompanhada de Almeida Castro. O advogado afirmou que Carolina vinha recebendo mensagens estranhas em seu computador e suspeitava que o equipamento havia sido invadido por um hacker.
Ainda de acordo com Kakay, a atriz, que nunca posou nua para revistas, está muito abalada com essa situação.



fonte: blog do Noblat

Comentários