SÃO TOMÉ: JOGADOR LUCAS ESTRÉIA HOJE PELO UNIÃO SUZANO


O Campeonato Paulista da Segunda Divisão terá início neste final de semana e, no sábado, às 15h, em Osasco, no estádio Prefeito José Liberatti, o Osasco FC recebe a equipe do Suzano. O jogo é válido pelo Grupo 05 do torneio.

Após acabar eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osasco FC busca uma melhor sorte nesta temporada e, por isso, aposta em um bom preparo para a disputa do torneio.

Sob o comando de Paulo César dos Santos, a equipe tentará usar a experiência de jogadores que já disputaram o torneio, como explica o treinador. “Estamos fazendo os últimos preparativos e nossa expectativa é boa. Mantivemos um time equilibrado, com alguns jogadores que já disputaram a Série A3 e outros que estavam na Segunda Divisão do ano passado. Espero que possamos fazer um campeonato em igualdade de condições com as outras equipes. Pensaremos primeiro na classificação dessa primeira fase e assim por diante”.

Tendo encerrado a participação na Segunda Divisão de 2011 ainda na primeira fase, o União Suzano chega para o primeiro desafio deste ano com o objetivo de aprimorar o trabalho iniciado no último estadual. “A campanha do ano passado foi boa, ficamos de fora por virtude de apenas um ponto, então o que esperamos para essa ano é dar sequência a isso e fazer com que a gente consiga definir a nossa classificação antecipadamente”, afirmou o técnico Edinho Poá.

Enfatizando a qualidade dos trabalhos de pré-temporada, Edinho garante que o time chega para a disputa deste ano melhor preparado que em 2011. “O período de preparação foi muito produtivo, até pelo fato de eu já ter iniciado com a equipe no ano passado. Desde o começo do ano procuramos montar a equipe com a cara ideal. Estamos muito confiantes com relação a essa temporada, até mais do que no ano passado”, concluiu o treinador.

Ficha técnica:

Osasco FC: Jefferson; Pedro, Jê, Fernando, Rodrigo e Wallace; Goiano, Ribeiro, Alê; Thiago Frutuoso e Renatinho.
Técnico: Paulo César dos Santos.


Suzano: Yuri; Felipe Xuxa, Edinaldo, Lucas Natal e Canídia; Dodô, Jonathan e Victor Hugo; Mike, Hugo e Paulo.
Técnico: Edinho Poá.


Árbitro: Michel Douglas dos Santos;
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima;
Quarto árbitro: Eduardo Pereira de Araujo;

Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco;
Data: 05 de maio, às 15h.


fonte: FPF

Comentários