escritório

escritório

domingo, 30 de março de 2014

ACIDENTE NA ESTRADA QUE LIGA SÍTIO NOVO A TANGARÁ

Uma colisão entre veículos por pouco não terminou em tragédia neste sábado (29) na RN-093, que liga Sítio Novo a cidade de Tangará.
Fiesta

Segundo informações da polícia militar de Sítio Novo que esteve no local, o motorista identificado por, Cláudio de Zé Medeiros, conduzia um carro tipo, Fiesta, cor prata, quando o mesmo  vinha da cidade de Tangará junto com sua esposa, Cibele, sentido a Sítio Novo, por volta da 15h40min. O motorista acabou perdendo o controle de seu veículo devido a pista molhada. 

Besta
Após perder o controle, o carro acabou invadindo a contra mão, onde um condutor de um carro tipo, Besta, que seguia sentido a Tangará e com alguns passageiros, acabou colidindo com o carro do casal.

Segundo ainda às informações,  todas às vítimas envolvidas no acidente foram encaminhadas para o hospital de Sítio Novo, com apenas escoriações leves, todas elas passam bem.
Uma viatura do trânsito da cidade de Santa Cruz esteve no local apurando os fatos ocorridos.
Vale ressaltar que o casal que estava no Fiesta, residem em Sítio Novo, já o condutor da besta e os passageiros são da cidade de Macaíba, segundo informações apuradas.

Fonte: Sitio Novo em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário