DEP, TOMBA CONFIRMA CANDIDATURA DE WILMA AO SENADO

Gerlane Lima/Nominuto.com
Deputado estadual pelo PSB, Tomba comentou também a aliança de PSB e PMDB no Rio Grande do Norte.
O deputado estadual Tomba Farias (PSB) fez uma análise sobre o quadro eleitoral nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte. Em entrevista ao RN Acontece da Band na tarde festa quarta-feira (26), Tomba confirmou que a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) irá disputar uma vaga ao Senado.
“Na próxima sexta o PMDB vai apresentar a chapa com Henrique para o Governo e Wilma para o Senado. Wilma vai optar pela vaga de senadora”, justificou.
Sobre o encontro adiado de Wilma com o presidenciável Eduardo Campos (PSB) estava agendado para esta quarta-feira e foi adiado para a quinta, o deputado comentou. “Eduardo Campos está preocupado com o palanque dele e lógico que ele terá palanque no Rio Grande do Norte com o partido dele, o PSB”, detalhou.
A aliança do PMDB e PSB também foi comentada na entrevista. Tomba comentou que o PMDB está coligado com o PSB em estados como o Rio Grande do Sul. “O encontro foi adiado porque ele [Eduardo Campos] tinha uma entrevista em São Paulo e Rio de Janeiro, mas acho que não há problema na coligação já que o PSB está aliado ao PMDB em outros estados”, comenta.
O deputado também foi questionado sobre a questão de João Maia (PR) não ser mais o vice. “Há muita conversa em andamento. Eu nunca acreditei que fosse o problema da vaga de João Maia, nem o PDT. João Maia tem um partido forte, agrega e vamos ver quem será acomodado”, destacou.
A coligação ampla - com quase 20 partidos - liderado pelo PMDB também foi debatida na entrevista. "Se for uma só coligação, acho que vai ser bom e se for feito dois blocos também será bom", disse. 

fonte: Portal No Minuto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV