POLÍTICA: MINHA DECEPÇÃO COM OS LIDERES POLÍTICOS DO RN

Confesso que estou decepcionado com a grande maioria dos lideres políticos do Rio Grande do Norte que estão aceitando pacificamente as manobras políticas do Deputado Henrique Alves (PMDB). 

De raposas políticas como José Agripino (DEM) e Wilma Faria (PSB), passando pelo prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), e de revelações na política como o deputado Kelps Lima (Solidariedade), todos "colaborando" para que o Rio Grande do Norte tenha que "engolir" o nome de Henrique para governar o estado nos próximos 04 anos.

O Sen. José Agripino só pensa na chapa proporcional, ou seja, na eleição do seu filho e deputado federal Felipe Maia. Além disso pretende "barrar" a pretensão da governadora Rosalba disputar a reeleição.

Wilma Faria, apontada como como grande favorita a ser eleita governadora, estranhamente, parece que abriu mão da disputa, deixando órfãos seus eleitores que apostavam na sua candidatura. Ela também já deixou claro que vai priorizar a eleição de sua filha/deputada Márcia Maia;

O Prefeito de Natal, Carlos Eduardo, com altos índices de aprovações na capital potiguar, e também um potencial candidato ao governo, é outro que aceita pacificamente as manobras políticas do seu primo Henrique. Carlos Eduardo também já afirmou que a prioridade do PDT do RN é eleger Sávio deputado federal;

O Dep. Kelps Lima, uma das revelações da política potiguar, que até chegou cogitar disputar o cargo de governador, parece que também vai seguir as determinações de Henrique.

O Dep. Henrique Alves ainda tenta nos bastidores tirar Robinson e Fátima do caminho, ou seja, quer ser candidato único.

Além disso todo mundo sabe que o nome Henrique nunca foi unanimidade entre os eleitores potiguares, tanto é que já perdeu duas campanhas para prefeito de Natal, e nunca apareceu como favorito nas pesquisas eleitorais realizadas até o momento. Em razão disso é difícil entender o tratamento  que os lideres políticos do Rio Grande do Norte estão dando ao Dep. Henrique, tratando o mesmo como uma grande liderança potiguar, coisa que ele nunca foi.


.




Comentários