ROBINSON CONFIRMA PRESENÇA NA CAPRIFEIRA DE SÃO PAULO DO POTENGI-RN


O governador ladeado por Naldinho e Zé Dias

Nesta quarta feira (1º de abril), por ocasião do lançamento dos Eventos Agropecuários do Governo do Rio Grande do Norte para o ano de 2015, solenidade que ocorreu no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim,

Comitiva de São Paulo do Potengi

O Governador  Robinson Faria concedeu uma breve entrevista ao editor deste blog, confirmando a sua presença na Caprifeira  de nossa cidade.

Este blogueiro entrevistando o Governador

Blog: Governador,  A Caprifeira de São Paulo do Potengi, que acontecerá de 17 a 19 de abril é um evento importante para o Agronegócio potiguar?

Governador:  A Caprifeira de São Paulo do Potengi, é uma exposição tradicional, muito importante para a economia da região e do RN.  Já me reuni na última segunda-feira (30), na Governadoria, com o prefeito Naldinho, onde autorizamos um Convênio com o Município, dando o nosso apoio a Caprifeira .que gera emprego e renda para os potengienses.

O evento é muito valioso, pois fortalece um setor da economia rural, que é a caprinocultura, portanto estamos dentro, apoiando algo tão significativo para a região e para o estado.


SILVÉRIO ALVES

Comentários