ROBINSON NA CAPRIFEIRA


O Governador Robinson Faria sendo recebido por Naldinho e pelo público na Caprifeira

Nesta sexta-feira (17), às 22 horas, com a presença do governador Robinson Faria, do vice-governador Fábio Dantas, da senadora Fátima Bezerra, do deputado estadual Mineiro, dos prefeitos de Taipú, Louvado, de Caiçara do Rio do Vento, Ceiça, de São Tomé, Gutemberg.  de Ielmo Marinho, Bruno Patriota, de Jaçanã, Esdras, de Bento Fernandes, Inanildo, o Secretário de Agricultura do RN, Haroldo Abuana, dentre outras autoridades e de um grande público,  ocorreu a abertura da 18ª Caprifeira de São Paulo do Potengi.

O palanque das autoridades
Robinson com a senadora Fátima no stand da Assistência Social Municipal

O prefeito anfitrião, Naldinho, ao usar da palavra, disse dos grandes desafios que foram enfrentados pelas instituições promotoras do evento, para que fosse realizada a maior Exposição de Caprinos e Ovinos do Potengi. 

O prefeito agradeceu ao Governador Robinson pelo grande apoio que a sua gestão está dando  a Caprifeira e a todos que das mais diferentes formas  estão dando as suas valiosas contribuições para o sucesso da festa.

Ao discursar,  Robsinson Faria, elogiou a atitude corajosa do prefeito Naldinho e dos demais organizadores da Caprifeira, e afirmou que a sua administração dará o apoio necessário para o crescimento e desenvolvimento da Caprinocultura no nosso estado.

Um grande público prestigiou a abertura da Caprifeira
Vice-governador Fábio Dantas, senadora Fátima e o presidente da Ceasa, Theodorico Neto

João Paulo (Nova Floresta-PB), ordenhando sua cabra


SILVÉRIO ALVES

Comentários