POTENGIENSE DESISTE DE CANDIDATURA

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Andson Faria, área interna
O Potengiense Andson Farias, em nota na sua rede social anunciou  a desistência de concorrer a um mandato de deputado federal nas eleições de 2018. 
Confira nota:
Aos amigos de São Paulo do Potengi e do Rio Grande do Norte
Há muito tempo penso, planejo e elaboro um novo projeto para o povo da nossa querida cidade São Paulo do Potengi.
A vida pública exige coragem e isso não me falta, coloquei o meu nome a ser avaliado pelo meu partido o PRP filiado desde 2015 para disputar as eleições de 2018 a uma vaga na câmara federal, para ajudar o nosso estado sair de um governo ruim que tanto maltrata o seu povo.
Afirmei o meu desejo de representar a minha terra.
Pelo fato de não ser filho de Senador, de Governador ou ter padrinhos políticos e diante das circunstância do atual processo eleitoral resolvi adiar esse projeto.
Em poucos meses tiverem a honra de propor essa nova agenda, saio do pleito com a esperança revigorada, a esperança de um estado democrático, generoso com as diferenças e, mas equilibrado socialmente.
Com os pés no chão e os olhos no futuro ATÉ BREVE.
Andson Farias
São Paulo do Potengi -- RN
Blog do Lucas Tavares

Comentários