Pular para o conteúdo principal

RN: JUSTIÇA PROÍBE PARALISAÇÃO DE POLICIAIS

Por Robson Pires, em

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte proíbe as associações de cabos, praças e oficiais de policiais e bombeiros militares da realização de uma paralisação no dia 07 de setembro, em protesto pelo pagamento do 13º salário referente ao ano de 2017.

Em caso de descumprimento da determinação judicial, está imposta uma multa de R$ 50 mil para cada associação.

O TJRN destaca em decisão que o movimento da associações prejudicaria a rotina dos policiais e bombeiros militares, principalmente, por se tratar, de uma data histórica da nação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA