EXTREMOZ: PESQUISA ELEITORAL

 

O Blog do BG divulga hoje mais uma rodada de pesquisas eleitorais pelos municípios potiguares. Dessa vez um estudo realizado pelo instituto Consult em Extremoz. O primeiro ponto levantado foi a intenção de voto para prefeito e, no quesito estimulado, que simula como acontecem as eleições de fato, o resultado foi: os cinco principais nomes que disputam o pleito estão empatados tecnicamente. Apesar do empate, os números apontam uma leve vantagem para o vereador Eduardo Motta, que lidera a pesquisa com 16,4% da preferência do eleitorado.

Em seguida, seguem dentro da margem de erro de 3,5% para mais ou para menos: Renata Rego (12,9%), Jussara Sales (11,5%), Joaz Oliveira (10,6%) e Caio Bruno (9,5%). Brancos e nulos somaram 21,1%. O total de indecisos foi de 14,4%.

Para a realização do estudo, o instituto Seta entrevistou 450 eleitores de Extremoz no dia 1º de outubro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa divulgada pelo Blog do BG foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-04377/3020.

Comentários