RODOLFO FERNANDES: PESQUISA ELEITORAL

 O Blog do BG não para nas eleições 2020 e segue com a divulgação de pesquisas eleitorais pelos municípios do Rio Grande do Norte. E, dessa vez, o município pesquisado é Rodolfo Fernandes, em pesquisa realizada pelo instituto Seta. E, como de costume, o primeiro ponto trazido são os números para prefeito da cidade. No quesito estimulado, com os eleitores tendo acesso aos nomes dos candidatos em uma lista, da mesma forma como acontecem de fato nas eleições, o empresário Lilito Monteiro lidera a corrida eleitoral pela Prefeitura com 59,6% das intenções de voto.

Em segundo aparece a empresária Claudia Cavalcante, também conhecida como Claudinha da Farmácia, com a preferência de 29,4% do eleitorado. Em terceiro aparece a ex-vice-prefeita Neide Nazário com 4%. Não souberam ou não responderam corresponderam a 4,2%. Brancos e nulos somaram 2,7%.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 400 eleitores de Rodolfo Fernandes no dia 19 de outubro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 4% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Seta, divulgada em parceria com o Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o o protocolo RN-04808/2020.

BG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV