NATAL: PESQUISA ELEITORAL

 O prefeito de Natal e candidato à reeleição, Álvaro Dias (PSDB), é o líder de intenções de votos na capital do Rio Grande do Norte. É o que mostra levantamento do Paraná Pesquisas, realizado de 12 a 14 de outubro com 700 eleitores.

Dias aparece com 36,4% das intenções de votos na pesquisa estimulada (quando são apresentados os nomes dos candidatos aos entrevistados). Ele é seguido pelo deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade), que tem 10,3% de preferência entre os eleitores de Natal. Lima está tecnicamente empatado, pela margem de erro com os candidatos Delegado Leocádio, do PSL (6,4%); Hermano Morais, do PSB (5,4%); Carlos Alberto, do PV (4%); e Coronel Azevedo, do PSC (2,4%). 

O senador Jean Paul Prates (PT) apareceu com 2%, coronel Hélio Oliveira (PRTB) teve 1,7%, Afrânio Miranda (Podemos) com 1,6%, Fernando Freitas (PCdoB) 1%, Fernando Pinto (Novo) 0,6%, Rosália Fernandes (PSTU) 0,4%, Nevinha Valentim (Psol) 0,3% e Jaidy Oliveira de Sousa não teve citação.

Eis a íntegra da pesquisa (534 KB), registrada junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-05048/2020. A margem de erro estimada é de 4 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.

As informações são do site Poder 360.

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários