NOMEAÇÃO DE SHIRLEY TARGINO VIRA ATO POLÍTICO E ENSAIO DA PRÉ-CANDIDATURA DE ALLYSON AO GOVERNO DO RN
A nomeação de Shirley Targino para a Secretaria Municipal de Assistência Social de Mossoró se transformou em um grande ato político e serviu como uma clara demonstração de força da base aliada do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), que ensaia sua pré-candidatura ao Governo do Rio Grande do Norte em 2026.
O evento, realizado no dia 4 de julho de 2025, reuniu um expressivo número de lideranças políticas do estado, incluindo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais. A magnitude da cerimônia fugiu ao padrão de nomeações municipais e indicou que o momento foi cuidadosamente planejado para projetar a força política de Allyson no interior potiguar.
A posse de Shirley Targino foi revestida de pompa e simbolismo, com ampla cobertura midiática, evidenciando a movimentação estratégica do prefeito em direção à disputa pelo Executivo estadual no próximo pleito.
A informação foi divulgada pelo Blog do Robson Pires, que classificou o evento como um "ensaio da pré-candidatura de Allyson ao Governo do RN".
Comentários
Postar um comentário