MP estabelece prazo para habilitação em Lajes e Caiçara

"Parece que a cidade de Lajes assim como Caiçara do Rio do Vento, localizadas no Rio Grande do Norte, em um país chamado Brasil, passará a seguir o que determina as leis de trânsito em vigor.

É que ontem foi realizada uma reunião na Casa de Cultura Popular em Lajes com a presença do Ministério Público, Policia Militar e Câmara Municipal de Lajes.
A reunião teve como objetivo apresentar aos proprietários de veículos automotivos algumas determinações e orientações que passarão a ser cumpridas pelas autoridades. Tais determinações são de que apenas pessoas com habilitação podem conduzir veículos como carros e motos. Também está proibido que crianças de ate sete anos sejam transportadas em motos.
 Assim como em Lajes, o nosso principal problema no trânsito na cidade é a irresponsabilidade de pais que deixam seus filhos conduzirem veículos, como ja noticiada neste Blog diversas vezes. 
O encontro tem como objetivo diminuir significativamente as barbeiragens que diariamente testemunhamos tambem pelo nosso Municipio. 
O Ministério Público, assim como a Policia Militar, estão de parabéns pela iniciativa e pelas decisões, pena que ainda teremos que esperar seis meses para ver o fim destas barbeiragens."
Fonte:blog Diário Caiçarence



Comentários