Pular para o conteúdo principal

NATAL: VILMA DE FARIA ANUNCIA HOJE SEU POSICIONAMENTO


Ainda não existe local definido. Também não há uma hora previamente acertada. Mas é hoje que a ex-prefeita do Natal e ex-governadora Wilma de Faria (PSB) define seu rumo na sucessão natalense.
Cá de minha banda, ouço tendência para que ela se coloque como indicação do seu partido a vice de Carlos Eduardo Alves (PDT). Uma chapa praticamente imbatível. Pura nomeação.
Ontem, Wilma recebeu diversos colaboradores e aliados e o assunto foi recorrente. Manteve o clima de mistério.
Nota do Blog – Nos bastidores, também foi possível captar que a eterna assessora Graça Mota e a vereadora Júlia Arruda (PSB) seriam opções a vice, caso a ex-governadora não se apresente para esse posto na chapa majoritária da aliança com o PDT.

fonte: blog de Carlos Santos





apoio: 

São João em João de Bia no Sítio Pedra Preta (São Tomé/RN), dia 23/06, com a participação das bandas:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

MORRE CHICO PAIXÃO

Recebi com tristeza a notícia do falecimento de Chico Paixão. Neste momento difícil, me solidarizo com sua família e amigos. Que Deus nos dê conforto e força para enfrentar essa perda.