PREFEITO DE SÃO VICENTE DEIXA CAMPANHA



Apesar de ter deixado o ex-prefeito Joci conduzir a sucessão, Dr. Bezerra (PSB) não concorda com a forma como vem sendo escolhido o vice. Conforme relatou, ha um compromisso para se escolher o vice a partir dos cinco vereadores do grupo. Portanto, se tem alguém descumprindo compromisso, não é ele. Inclusive, ele lembra que sugeriu a candidatura de Andreazza a vereador ao lado dos cinco.

“Nunca fui candidato à reeleição, portanto, não estou impondo candidatura para mim nem para familiar meu, estou apenas zelando pelo cumprimento de um compromisso assumido ainda em 2009, inclusive, lamento, profundamente, que o clima de harmonia que sempre reinou no grupo, tenha sido, subitamente, invadido e substituído por outro clima, desagregador e hostil. Diante dos fatos me afasto totalmente da campanha, pois o que se estar querendo que eu faça, não aprendi a fazer, mas mantenho meu compromisso com os cinco vereadores que nos acompanha” desabafou Dr. Bezerra.


fonte: blog do Tejo





Comentários