CANTOR NETINHO DEIXA HOSPITAL

Depois de mais de três meses de internação, o cantor baiano Netinho recebeu alta hospitalar na tarde desta terça-feira (20). O músico estava internado desde o dia 10 de maio no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. 

De acordo com o boletim médico emitido na madrugada de ontem, Netinho encontra-se em bom estado geral com orientações para acompanhamento médico ambulatorial e trabalho de reabilitação motora. Em sua página oficial no Facebook, a assessoria de impresa informou que Netinho continuará em São Paulo por mais um tempo para dar continuidade ao trabalho de fisioterapia.

Aldair Dantas
Netinho vai continuar em São Paulo para continuidade no tratamentoNetinho vai continuar em São Paulo para continuidade no tratamento

O músico deu entrada no hospital Aliança, em Salvador, em abril após fortes dores abdominais. Depois de uma biopsia, foi detectado um tumor benigno no fígado conhecido como adenoma hepático.  Ele foi internado durante uns dias e precisou ser transferido para São Paulo, onde ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Netinho ainda precisou passar por duas cirurgias, uma delas para colocar um novo cateter de drenagem e monitorização da pressão intracraniana.  Segundo o Hospital Sírio-Libanês, a partir de boletins médicos, o cantor estava na maioria do tempo acordado e obedecendo a estímulos.



Tribuna do Norte

Comentários