ABC É GOLEADO PELO ASA

O ASA fez valer o seu mando de campo e se manteve fora da zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão. Nesta terça-feira, o time alagoano goleou o ABC por 4 a 0, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e chegou a 19 pontos na tabela, assumindo a 13ª colocação. O time potiguar ficou nos 11 pontos e continua segurando a lanterna da competição nacional. Os gols do confronto foram marcados por Elionar Bombinha, Micael, Wanderson e Valdívia.
- Tenho um respeito muito grande pelo ABC, mas comemorei por ter sido um gol importante para a nossa equipe. Tive a felicidade de marcar, mas não me esqueço dos amigos que tenho em Natal. O futebol dá muitas voltas e torço para que eles saiam dessa situação difícil - comentou o atacante.A partida, válida pela 17ª rodada, foi especial para um jogador. O atacante Bombinha perdeu espaço em Natal após sofrer uma serie de lesões e se transferiu do ABC para o ASA ainda nesta Série B. Curiosamente, ele disse que não comemoraria se marcasse um gol em seu ex-clube, mas esqueceu a promessa e fez a festa com os companheiros quando abriu o placar.
O time alagoano descansa nos próximos dias e só volta a jogar na terça-feira, às 21h, contra o Figueirense, também em Arapiraca. O ABC para por um período ainda maior e só vai entrar em campo no dia 30, diante do Avaí, às 21h, em Florianópolis.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Comentários