Pular para o conteúdo principal

BERNARDINHO PODERÁ SER CANDIDATO A GOVERNADOR

Bernardinho pode trocar as quadras de vôlei pelos palanques para disputar a próxima eleição para o governo do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com a coluna Radar, da edição de Veja desta semana, o técnico campeão da seleção brasileira é a aposta do senador Aécio Neves, presidente do PSDB, para enfrentar o PMDB.
Segundo a coluna, Bernardinho se filiou discretamente ao PSDB. O partido, agora, vai testar sua viabilidade como candidato em pesquisas. De acordo com a Veja, Aécio tem afirmado que, com o desgaste do governador Sérgio Cabral, o cenário ficou imprevisível e abriu espaço para um fato novo no Rio – que poderia ser Bernardinho.
A revista ressalva, porém, que o técnico mesmo ainda não tomou nenhuma decisão sobre uma eventual candidatura.
Como treinador, Bernardinho é o maior campeão do vôlei brasileiro, acumulando títulos como a medalha de ouro da seleção masculina, nas Olímpiadas de Atlanta, em 2004, e três campeonatos mundiais.
Exame

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

MORRE CHICO PAIXÃO

Recebi com tristeza a notícia do falecimento de Chico Paixão. Neste momento difícil, me solidarizo com sua família e amigos. Que Deus nos dê conforto e força para enfrentar essa perda.