TRIPLO HOMICÍDIO EM PENDÊNCIAS

Foto: Cedida / Marcelino Neto (O Câmera)
Um triplo homicídio foi registrado na cidade de Pendências, no interior do Estado, nesta quinta-feira (22). Três homens foram mortos a tiros quando estavam em um bar, em uma região de chácaras, às margens da RN 118. Um dos mortos é o ex-presidiário Gilliarde César Bezerra, de 44 anos.

As outras duas vítimas foram identificadas como Gilmar Soares de Souza, de 44 anos, e Nildecy Santos de Oliveira, de 39 anos. Gilmar era o proprietário do bar onde aconteceu o triplo homicídio e Nildecy era funcionário do estabelecimento.

Diante das circunstâncias do crime, a polícia suspeita que o alvo dos criminosos seria Gilliarde César, tendo em vista o envolvimento dele com crimes. Inclusive, a polícia descobriu que ele teria aplicado golpes em Pendências, bem como na região de Natal. Gilliarde cumpriu pena e estava em liberdade condicional.

Populares informaram também para a polícia que Gilliarde tinha envolvimento com um grupo de receptadores de carros de luxo, quando foi preso em uma operação da Polícia Civil. Os criminosos que praticaram o triplo homicídio, nesta quinta-feira, usaram pistolas calibre 380 e 9mm.
 

Portal BO 

Comentários