IRRITADO COM PROVOCAÇÕES, COMENTARISTA ABANDONA PROGRAMA ESPORTIVO

O comentarista da Band e médico Osmar de Oliveira deixou por alguns minutos a bancada do programa Jogo Aberto, nesta quinta-feira, por causa das provocações dos companheiros em torno da goleada do Santos sobre o Corinthians por 5 a 1, ontem, pelo Campeonato Paulista.
O programa começou com várias provocações dos outros integrantes. Héverton Guimarães, de Minas Gerais, mostrou um papel escrito “Eu cinco muito”. Chico Lopes, do Rio Grande do Sul, acenava com os dedos abertos, em alusão ao número cinco. Denílson e Ulysses Costa mostraram “solidariedade” ao comentarista e o abraçaram.
Até então, Osmar de Oliveira parecia encarar as brincadeiras com naturalidade. Mas depois de ser cortado pela âncora Renata Fan, que convocou novamente o VT com os melhores momentos do clássico da Vila Belmiro, acompanhado por uma canção fúnebre e divindo a tela com a cara fechada do comentarista, dr. Osmar se irritou.
“Eu não vou mais me submeter a brincadeiras”, disse, se levantando da cadeira e saindo do alcance das câmeras. Entre risos, os outros integrantes passaram a comentar as falhas do Corinthians na partida.
Cerca de quatro minutos depois, Osmar de Oliveira retornou e disse que só voltou à bancada porque “amigos corintianos” teriam ligado para o comentarista pedindo que não tomasse essa atitude. “Em homenagem a eles, estou voltando aqui. Vai ter volta, me aguarde.”

UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV