SÃO TOMÉ: PREOCUPAÇÃO COM A SEGURANÇA

Preocupados com a segurança pública em São Tomé, o ex-prefeito Babá, juntamente com os vereadores Nego Pereira, Cicero Amador e Teresa Cristina, além do vereador de Natal e pré-candidato a Dep. Federal, Rafael Motta, estiveram reunidos na manhã de hoje com Coronel Araújo, Comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

As principais reivindicações do grupo foram as seguintes: aumento de efetivo, melhores condições de trabalho e a volta da camioneta Frontier.

Com relação ao aumento do efetivo e melhores condições de trabalho para os policiais o Coronel Aráujo explicou o seguinte: que apesar da segurança pública ser de responsabilidade do estado é de suma importância uma maior colaboração do atual gestor, o que segundo ele não vem ocorrendo. 

Coronel Araújo aproveitou a oportunidade para parabenizar a gestão anterior de Babá, que sempre contribuiu com a Polícia Militar.

Já com relação a volta da Frontier ele disse que no momento não é possível.

Os Vereadores Emerson (presidente da Câmara Municipal), Gá e Zé Nilton justificaram suas ausências, mas  afirmaram que estão na luta por uma melhor segurança para o município de São Tomé.






Comentários