SÃO TOMÉ: REUNIÃO DOS USUÁRIOS DO "AMARELINHO"

Postado no facebook de Teresa Cristina da Silva

Hoje, pela manhã, participei de uma reunião no CCI onde estiveram presentes os alunos universitários usuários do "amarelinho", o Prefeito Municipal e os Secretários Municipais de Educação e Transporte.

Na ocasião o Prefeito anunciou a antecipação da disponibilização do "amarelinho" para amanhã, 3ª feira, visto que em reunião anterior havia anunciado que só o faria no dia 03 de fevereiro. Mas é como eu comentava em uma postagem feita na página da Câmara: ".... antes tarde do que nunca."

Todos os alunos presentes preencheram a ficha de (re)cadastramento e, sob a coordenação da Secretária de Educação, foram feitos "combinados" para serem cumpridos, dentre eles quem pode ser usuário e prioridade nos assentos para deficientes físicos, os de mais idade (rsrsrs) e os trabalhadores.

Então, sendo bom para ambas as partes a antecipação da volta do "amarelinho" pela Prefeitura Municipal, atitude justa e sensata, pela qual agradecemos, encerro minha postagem, não sem antes agradecer também, em nome dos colegas que precisaram de transporte desde a semana passada, a quem de fato ajudou financeiramente para que os mesmos não fossem prejudicados.

Obg, Babá PereiraMiguel Salustiano, Vereadores Cicero Amador AmadorEmerson Francelino, Neguinho de Paulo Nunes, Silvanez....bom, eu tbm cheguei junto.

Comentários