SUSPEITO DE ASSALTO EM PATU É MORTO PELA PM

Um homem suspeito de estar envolvido no assalto aos Correios, no município de Patu, nessa quinta-feira (24), foi morto na manhã de hoje (25) após troca de tiros com a Polícia Militar. Além dele, outros dois suspeitos também foram baleados. A operação policial foi uma ação conjunta entre a PM e Polícia Civil, de Patu, de Alexandria e de Pau dos Ferros. 

Na ação desta sexta-feira (25), foi encontrada uma mochila com alimentos, munição de pistola calibre .40 e um rádio comunicador, tudo em posse dos suspeitos. A PM ainda não divulgou as identidades dos homens. 

A agência dos Correios do município foi assaltada na manhã de ontem (24). Quatro homens teriam rendido o gerente quando o mesmo se encaminhava ao trabalho e entraram no local. Outros dois funcionários foram trancados em uma sala. Os criminosos foram surpreendidos e, na saída, houve troca de tiros entre PM e bandidos.  

De acordo com os policiais, o gerente foi usado como 'escudo humano' e, em seguida, baleado pelos suspeitos. Arni Praxedes de Melo, 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Um soldado também foi baleado, mas passa bem. 

O velório e o sepultamento do gerente estão marcados para o próximo este sábado (26), na igreja evangélica do município. A Prefeitura decretou, ontem (24), decretou luto oficial de três dias. 




Fonte: Tribuna do Norte

Comentários