SÃO TOMÉ: LUIZ PAULO DEIXA A BANDA "CAVALEIROS DO FORRÓ"

Postagem de Luiz Paulo no facebook:


"E hoje quinta 24 de Abril, sem dúvidas será um dia que marcará para sempre minha vida! Hoje faço minha última viagem com a família Cavaleiros do Forró amanhã estaremos em Aracaju - SE e no sábado faço meu último show em Goianinha - RN! Antes de tudo quero deixar claro que estou me desligando da banda por opção própria, e como sempre tem uns e outros que adoram especulações, não fui demitido, como disse, estou saindo porque quero, porque hoje Deus tem novos planos em minha vida! não briguei com ninguém, apenas acho que tudo na vida é um ciclo, existe começo, meio e fim, e a minha história por aqui chegou ao fim! Sou e serei sempre grato á Janine e Alex pela oportunidade e agradeço também pela confiança depositada em mim! Sempre busquei um convívio harmonioso com todos, desde á equipe do escritório até os músicos, roldies, técnicos, balé e cantores enfim todos, sem excessões! Aqui posso dizer também que fiz amigos e que fui feliz! Agradeço ainda aos fãs da banda pelo carinho e receptividade em cada cidade que passei! Hoje me despeço com a sensação de dever cumprido, e com a certeza que vamos nós encontrar em breve!"

Comentários