O FUTURO INCERTO DE HENRIQUE

A nomeação do ex-deputado Henrique Alves para um ministério de Dilma, ainda não é ponto pacífico dentro do Governo. O potiguar enfrenta rejeição da presente e também de aliados, que criam dificuldades para não dividir espaço.
ELETROLÃO
Do jornalista Cláudio Humberto, em sua coluna de hoje: “Parlamentares com livre trânsito no Planalto garantem que Dilma ainda não nomeou Henrique Alves (PMDB) para seu ministério porque teme que seu nome apareça no próximo escândalo, o do “eletrolão” do setor elétrico. A mesma desculpa ela usava antes da Lista de Janot, na qual Alves não foi citado. Sua campanha para o governo potiguar recebeu doações de R$8,5 milhões de empreiteiras com obras no setor elétrico”.
ENVOLVIMENTO
Henrique sempre teve generosas doações de empresas tanto do setor da construção civil, quanto do setor elétrico. Porém, seu nome ainda não apareceu, de forma concreta, envolvido no esquema de corrupção. O temor de Dilma para nomear o marido de Laurita pode ser verdadeiro; mas também pode ser uma desculpa para não tê-lo por perto.

TÚLIO LEMOS

Comentários