RN: FORÇA TAREFA REALIZA NOVA REVISTA EM ALCAÇUZ


U56U35U
Na manhã desta quinta-feira (20), uma intervenção foi feita na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP). Agentes penitenciários, policiais militares e a Força Nacional entraram na unidade e realizaram uma grande revista na unidade, que tem uma população carcerária de 522 detentos, divididos em dois pavilhões: Pavilhão 1 com 281 detentos e Pavilhão 2 com 241 detentos.
Durante a vistoria, foram encontrados cerca de 140 aparelhos celulares, 30 carregadores de celular, uma balança de precisão, certa quantidade de maconha, 40 materiais cortantes (facas artesanais), sete relógios e mais de cem chips de celular. Além disso, um túnel de sete metros de profundidade foi localizado no refeitório do pavilhão 1. Já estão sendo tomadas as medidas necessárias para fechar o túnel. A vistoria segue durante a tarde desta sexta-feira.
Esta é a segunda intervenção realizada pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte com o apoio da Força Nacional. Ontem, a intervenção foi na Penitenciária Estadual de Alcaçuz.


Fonte: Portal BO

Comentários