FUTEBOL: CARLINHOS BALA ACERTA COM TIME DO RN


O atacante Carlinhos Bala, de 35 anos, está de malas prontas para jogar no Rio Grande do Norte. O jogador acertou um contrato com o Potiguar de Mossoró e vai disputar o segundo turno turno do estadual 2015. O contato com o jogador foi feito pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube mossoroense, Benjamim Machado.

Ao GloboEsporte.com, Carlinhos Bala afirmou que se apresenta ao "Time Macho" nesta segunda-feira e disse estar "em forma" para ajudar o novo clube. 

- Com certeza, eu estou em forma. Sei do meu potencial e do que ainda posso render em campo. Estou esperando apenas o documento do América-PE, mas a liberação eu já obtive - disse Bala.

José Carlos da Silva é natural de Recife e começou a carreira no Santa Cruz, em 1999. O atacante tem passagens pelo Náutico, Beira-Mar de Portugal, Cruzeiro, Sport, Atlético-GO, Fortaleza, CRB, Centro Limoeirense, Fast Clube, Guarany de Sobral, Nacional-AM, Campinense, Crac, Ypiranga-PE, Itabaiana, Salgueiro, Desportiva Ferroviária, Bacabal e América-PE, seu último clube. Bala foi campeão pernambucano pelo Santa Cruz em 2005 e 2012, e em 2007 e 2008 pelo Sport, onde também foi campeão da Copa do Brasil.

GLOBO ESPORTE

Comentários