Pular para o conteúdo principal

SÃO TOMÉ: PROFESSORES EM GREVE

Os trabalhadores e trabalhadoras em educação de São Tomé resolveram em assembleia realizada nesta nesta terça- feira, dia 13, entrar em greve por tempo indeterminado.

A GREVE foi deflagrada em função dos recorrentes atrasos salariais da categoria e contou com a presença de mais de 80 funcionários.

Pra se ter uma ideia, a maioria dos professores ainda não recebeu o pagamento do salário referente a julho e ninguém (merendeiras, vigilantes, ASGS, professores) recebeu o pagamento referente a agosto.

A categoria tem uma nova assembleia marcada para a próxima quinta-feira, dia 15 de agosto, que contará com a presença da assessoria jurídica da Regional Potengi.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025

 

MORRE CHICO PAIXÃO

Recebi com tristeza a notícia do falecimento de Chico Paixão. Neste momento difícil, me solidarizo com sua família e amigos. Que Deus nos dê conforto e força para enfrentar essa perda.