RN: NOTAS FALSAS


Pelo menos três cidades do interior do Rio Grande do Norte registraram, nos últimos dias, ocorrências relacionadas ao repasse de falsas cédulas para a população.

Segundo informações apuradas pelo Portal Agora RN, em João Câmara, cidade localizada na região agreste do estado, alguns repasses de cédulas falsas foram feitos através de um parque de diversões. Ninguém foi preso.

Já na cidade de Mossoró, segunda maior do estado, um homem foi capturado por repassar o dinheiro falso. A informação foi dada pelo jornalista Carlos Santos. Segundo ele, há pulverização destas cédulas em toda região.

Em Governador Dix-Sept Rosado, a Polícia Militar também prendeu um homem que estava realizando esta prática. Victor Rafael de Oliveira, 24 anos, foi flagrado com três cédulas falsas de R$ 50,00.

A reportagem ainda tentou contato com a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, em João Câmara, e com o 12º Batalhão de Polícia Militar, em Mossoró, a fim de solicitar novas informações, mas as ligações não foram atendidas.

Comentários