Pular para o conteúdo principal

JUAZEIRENSE SERÁ O PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO AMÉRICA


O Juazeirense da Bahia será o adversário do América no chamado "mata-mata do acesso". A equipe baiana eliminou o Fluminense de Feira de Santana após empatar em casa por 0x0.

As datas dos jogos decisivos serão conhecidas amanhã na CBF.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025