Pular para o conteúdo principal

"ARENA AMÉRICA" REALIZA CAMPANHA PARA ACELERAR CONCLUSÃO DA OBRA

No intuito de dar celeridade a construção da Arena América, a comissão responsável por tornar o sonho alvirrubro realidade iniciou uma campanha para compra dos pilares que sustentarão os camarotes do estádio americano.

No total são necessários 21 pilares que custam R$ 7 mil reais cada. Na noite de ontem (21), início da campanha, 11 pilares já foram adquiridos por torcedores que terão, em cada um deles, seu nome gravado como adquirente e apoiador da construção da Arena.

Restam 10 pilares para que a estrutura dos camarotes comece a ser montada.

O torcedor ou investidor que quiser ajudar na construção e realização do sonho alvirrubro com a compra da pilastra, poderá procurar por Érica, na sede social, ou entrar em contato pelos telefones 3211-4326 ou 98180-1408.

Canindé Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FOLIA KIDS