Pular para o conteúdo principal

AVIÃO REALIZA POUSO FORÇADO EM RAZÃO DE UM "PUM"

De acordo com funcionários do aeroporto Raleigh-Durham, na Carolina do Norte, Estados Unidos, um avião da American Airlines foi obrigado a pousar, na última quarta-feira (16), depois que o fedor causado por um peido de um passageiro causou dor de cabeça e enjoo nos demais.

O porta-voz do aeroporto, Andrew Sawyer, não informou em qual voo ocorreu o incidente, nem quantas pessoas estavam a bordo. Uma equipe médica foi chamada para atender os que estavam passando mal.

American Airlines desmente

Procurada pela imprensa, no entanto, a American Airlines informou que não foi a flatulência de um passageiro que causou o pouso forçado. De acordo com a companhia aérea norte-americana, um forte cheiro foi detectado na cabine e o avião desceu para que uma equipe técnica fizesse uma vistoria na aeronave, por precaução.

JC Online



Acesse a Postagem Original: http://blogdobg.com.br/#ixzz4r5yS2JAw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FOLIA KIDS