MORRE CAMPEÃO BRASILEIRO DE SURF DE 2010

Jean da Silva (Foto: Reprodução/Facebook/Marcio Uda)
Campeão brasileiro em 2010, o surfista Jean da Silva, de 32 anos, morreu na noite desta sexta-feira, em Joinville, Santa Catarina. A família não divulgou informações sobre a causa da morte. Nas redes sociais, os campeões mundiais Gabriel Medina e Adriano de Souza, entre outros tantos surfistas brasileiros, prestaram homenagens ao atleta.

Catarinense, Jean da Silva chegou a participar de algumas etapas da elite do Circuito Mundial da WSL como convidado. Ele também chamou a atenção com vitórias no QS (divisão de acesso), em Fernando de Noronha, Virginia Beach, nos Estados Unidos, e Cascais, em Portugal. Em 2017, Jean era o 137º no ranking do QS. No início do ano, terminou o QS 1.000 em Krui, na Indonésia, na terceira posição. No início do mês, disputou o QS 3.000 em Maresias, em São Paulo, terminando em 25º lugar. A competição foi vencida por Deivid Silva.

De acordo com informações do G1/SC, Jean será velado neste sábado, a partir das 14h, na Capela 2 do Cemitério Municipal, no bairro Atiradores, e o enterro ocorrerá no domingo, também no Cemitério Municipal, às 10h.

Medina e Jadson André se manifestaram através do stories no Instagram, compartilhando imagens de tela preta com a palavra “luto” e uma carinha de tristeza. Já o campeão mundial Adriano de Souza, o Mineirinho, escreveu nas redes sociais: “Jean, não sei o que dizer nesse momento de dor, tu foi uns dos caras que mais puxou a minha evolução na fase amadora. Um surfista de corpo e alma ❤️ Descanse em Paz ✌️ @jeandasilva / We loss a good legend surfer and 🇧🇷 community are in deep 😔 RIP @jeandasilva”.





Acesse a Postagem Original: http://blogdobg.com.br/#ixzz4zU3i76tF

Comentários