NOTÍCIAS COM RELAÇÃO AO AMÉRICA-RN

Leonardo Bezerra, diretor de futebol do América, conversou com o repórter Marcos Lira da Rádio Globo e confirmou que zagueiro Clayton não vem mais para o clube: ” Ele nos procurou alegando que a esposa está passando por um problema de saúde, mas o América não pode liberar graciosamente. Se ele quiser rescisão ele terá que arcar com a multa”.

Sobre a contratação de mais um atacante, definição sai neste final de semana: ” Estamos esperando o final da Série B e só ai teremos a definição”

Pré-temporada: ” Nunca teve no América. Além do tempo de pré-temporada estamos trabalhando com toda a estrutura inclusive com um fisiologista, com nutricionista e com analista de jogos que vai nos ajudar muito”.

Copa do Brasil de Seleção: ” Vamos liberar nossos jogadores sim, é uma vitrine para os jogadores e para o clube. A Copa de Seleções é muito importante para que eles possam adquirir experiência e ganhar visibilidade”.

O América já tem definidos três amistosos para dezembro, um contra o Treze em Campina Grande no dia 15 e dois com o Botafogo, um em João Pessoa  e outro em Natal.

MARCOS LOPES

Comentários