Pular para o conteúdo principal

SÃO TOMÉ: PREFEITURA ENTREGOU KITS PARA ALUNOS QUE PARTICIPARAM DO ENEM

 Na manhã deste domingo, 24 de janeiro, segundo dia de provas do ENEM, o Prefeito Babá Pereira, o Vice-Prefeito Gá e a Secretária de Educação Ana Edileuza Dantas, estiveram na praça Antônio Assunção, em frente a Prefeitura Municipal, para desejar que todos os alunos fizessem uma excelente prova.  


Durante o encontro foram distribuídos kits contendo garrafas de água mineral, canetas, máscaras e frascos de álcool em gel, como forma de apoio e proteção aos nossos estudantes. É importante lembrarmos que, além de disponibilizar o transporte para que os estudantes que prestam o Exame Nacional do Ensino Médio pudessem se deslocar até o local da prova, o Prefeito Babá também garantiu o transporte escolar, durante todo o período em que os alunos estiverem na faculdade. 


Desejamos muito sucesso aos nossos alunos!  


O trabalho não para!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

MORRE CHICO PAIXÃO

Recebi com tristeza a notícia do falecimento de Chico Paixão. Neste momento difícil, me solidarizo com sua família e amigos. Que Deus nos dê conforto e força para enfrentar essa perda.