ANDRÉ MARQUES ESTÁ DEIXANDO A GLOBO

 Por André Martins

O apresentador e ator André Marques anunciou nesta segunda-feira, 30, em seu perfil oficial do Instagram que está deixando a TV Globo.

Após 27 anos na emissora carioca, Marques afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo e agradeceu pelos anos de parceria com a rede Globo. "Vivi uma linda relação com a Globo. Sou só gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor, conversamos bastante e, em comum acordo, decidimos nos separar no papel", escreveu.

André Marques começou na emissora como ator. Ele interpretou o personagem Mocotó em Malhação, em 1995. Depois, passou a comandar diversos programas da Globo, como o Vídeo Show, Superstar, The Voice Brasil, The Voice Kids, The Voice +, É de Casa e No Limite.

Segundo a nota divulgada pela emissora, as portas da empresa seguem abertas para Marques. "Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações do mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. E esse novo modelo de gestão de talentos permite que as parcerias sejam renovadas e em muitos outros formatos. André tem abertas as portas da Globo para futuros projetos em todas as suas múltiplas plataformas". O apresentador segue no É de Casa até 2 de julho. 

Qual era o salário de André Marques na Globo

Com 27 anos de emissora, ele vai deixar de receber um alto salário na Globo. De acordo com com o site Observatório da TV, o apresentador ganha por mês em torno de R$ 120 mil (incluindo publicidade).

Comentários