SURTO DE COVID-19 NA GLOBO

 A coisa está feia na TV Globo. Nomes como Ana Maria Braga, Marcos Mion e outros artistas da emissora global – estão afastados de suas funções após contraírem Covid-19.

Ausente do “Mais Você” nos últimos dias por conta de uma gripe, Ana Maria testou positivo para covid e deverá ficar afastada da apresentação do programa nos próximos dias.

A apresentadora Talitha Morete, que apresentaria a atração do lugar da veterana, também está com coronavírus.

Na terça-feira (24), Marcos Mion usou seu perfil no Instagram para informar que também testou positivo. O apresentador do “Caldeirão” compartilhou um vídeo e explicou: “É, gente, chegou a minha vez. Testei positivo para covid. E olha, eu achava do fundo da minha alma que ia conseguir passar essa pandemia ileso. Fiz tanta coisa, desde A Fazenda, que foi no auge da pandemia, todos programas da Globo, viagens. Tanta coisa e eu consegui sair ileso”.

No último (28), Michel Teló testou positivo para a Covid. Em suas redes sociais, o cantor anunciou que se sente bem e que apresenta sintomas leves da doença. Teló ainda disse que está isolado e a esposa, Thais Fersoza, e os filhos, Melinda e Teodoro, estão negativados.

“É turma… Testei positivo também. Estou bem, só rouquidão mesmo. Tomei as 3 doses da vacina e isso me tranquiliza de saber que esse vírus miserável não vai me fazer mal. Estou isolado aqui em casa. Cuidando desde quando senti um primeiro sintoma. Fiz 4 testes negativos até que positivou. Obrigado pelo carinho de todos. E seguimos firmes por aqui. Se cuidem, tomem a vacina”, disse o artista na ocasião.

Com informações do Terra Brasil Notícias

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários