RN: PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO EM NATAL

Os shows musicais do São João de Natal continuam na noite desta sexta-feira (24). A principal atração na Arena das Dunas é a banda Grafith, que tem apresentação prevista para meia-noite. O tradicional grupo potiguar encerra a festa.

Antes dos grafitheiros, sobem ao palco Bira Santos, Roberto do Acordeon, Yhran Barreto e Forró Na Manha. Os shows começam às 18 horas.

Nessa quinta-feira, três atrações agitaram o público com muito forró. A festa foi garantida por Nailson, Rodolfo Lopes e Jaina Elne. As seleções públicas voltadas para os Festejos Juninos tiveram investimento total de R$ 517 mil para atender arraiais de rua e quadrilhas juninas.

Festival de Quadrilhas

O Festival de Quadrilhas Juninas, realizado pela Prefeitura do Natal, teve início na noite de quinta-feira (23), na área externa da Arena das Dunas. O pavilhão ficou tomado pelo público que ansiosamente aguardava o retorno das festividades após dois anos, devido à pandemia do novo coronavírus. Além do espaço reservado para a apresentação das quadrilhas, o local possui praça de alimentação com várias tendas, e um palco para a apresentação musical dos artistas locais.

As quadrilhas que abriram o Festival foram: Rêno do Sertão, Balão Dourado, Rei do Baião, Flor do Sertão, Arraiá Zé Matuto, Luar Alegre e Brilho Matuto.

Confira a programação do Festival de Quadrilhas nesta sexta-feira

19h- 100% Ferroviário
19h40- Tradição Junina
20h20- Espaia Braza
21h- Estrela Junina
21h40- As Bibas de Santos
22h20- Vice e Versa
23h- Junina do Sertão
23h40- Beijo de Ouro
00h20- Junina K Pra Nós

Confira a programação dos shows nesta sexta-feira

18h- Bira Santos
19h15- Roberto do Acordeon
20h30 – Yhran Barreto
22h15 – Forró Na Manha
00h – Grafith


BG


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV