MOSSORÓ: CINCO CANDIDATURAS HOMOLOGADAS
A disputa pela prefeitura de Mossoró terá cinco candidaturas homologadas após as convenções partidárias. O prazo para os partidos oficializarem os nomes dos candidatos ao Palácio da Resistência encerrou-se ontem (5).
A primeira chapa homologada foi a de Genivan Vale e Nayara Gadêlha, ambos do PL, em convenção realizada no dia 26 de julho. Genivan contará com o apoio do Podemos, PP e Avante.
No dia 27, o Unidade Popular (UP) oficializou Victor Hugo e Renan Marrocos como candidatos a prefeito e vice. O UP não lançou nominata de vereadores.
Em 3 de agosto, duas candidaturas foram homologadas. Lawrence Amorim (PSDB) e Carmem Julia (MDB). A coligação inclui PSDB/Cidadania, PT, PCdoB, PV, MDB, PSB, PDT e PRD, totalizando nove partidos na Frente Ampla. O prefeito Allyson Bezerra foi oficializado pelo União Brasil e terá como vice Marcos Medeiros (PSD), nome revelado em primeira mão por este blog. A coligação inclui ainda Solidariedade e Republicanos. O Rede Sustentabilidade, que faz federação com o PSOL, não fará parte dessa coligação.
No último dia para homologação (5), o PRTB oficializou Irmã Ceição e Fábio Felix. O partido também lançou nove candidatos à Câmara Municipal.
Registro de candidaturas
Dois candidatos solicitaram registro de candidatura junto ao TRE-RN. Allyson Bezerra (União Brasil) e Marcos Medeiros (PSD) aguardam deferimento, com Allyson apresentando um patrimônio de R$ 582.092,31. Genivan Vale e Nayara Gadêlha, do PL, também solicitaram registro, com Genivan declarando um patrimônio de R$ 551.073,53.
Ismael Souza
Comentários
Postar um comentário