SP: DATENA CHORA E ADMITE ABANDONAR A POLÍTICA

O candidato a prefeito de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) chorou ao final da sabatina UOL/Folha ao admitir que fez de tudo na campanha, mas que deve deixar a política se perder a eleição.

Datena, que iniciou a sabatina irritado, se emocionou ao final da entrevista ao tratar de sua posição nas pesquisas. "O que eu reforcei nessas eleições é que eu tentei ajudar as pessoas a votar em mim", disse ele, ao começar a chorar. "Até agora eu não consegui, porra. O que eu posso fazer? E outra coisa é que eu encerro bem, e tendo o maior respeito a vocês, jovens de imprensa. Eu, que sou um velho jornalista, reconheço a ética da maioria de vocês. Muito obrigado", concluiu Datena, que em seguida deixou a entrevista.

Antes, Datena admitiu que, se não vencer a campanha deste ano, vai deixar a política. "Se eu não for eleito prefeito de São Paulo, pra mim acabou politica. Foi uma boa experiência, espero que seja, espero ser eleito ainda, tenho esperança de ir para o segundo turno."

Ele revelou que sua posição nas pesquisas o entristeceu. "A gente fica baqueado ao ver um primeiro resultado de pesquisa (...), mas o que eu gostaria de ter sido, vou morrer sem cumprir meu sonho", afirmou ao se referir à intenção de se eleger senador.

Ele admitiu ainda que estava irritado na sabatina também por causa das pesquisas. "Eu não sei se foi você ou quem falou que eu estou nervoso. Primeiro que eu estou com dor de dedo e [segundo com dor de] estômago. Terceiro, por causa da pesquisa. É claro que eu não vou sair com seis pontos em uma pesquisa e sair comemorando. 'Oh, que legal!'", disse.

Datena, que chegou a figurar entre os líderes, agora aparece em quinto lugar na pesquisa Datafolha. Sondagem divulgada na quinta-feira (12), mostra o apresentador com 6% das intenções de voto, ante 7% da pesquisa anterior. Ele está numericamente atrás de Tabata Amaral (PSB), com 8%, e longe ldos líderes Ricardo Nunes (MDB), com 27%, Guilherme Boulos (PSOL), com 25%, e Pablo Marçal (PRTB), 19%.

Com informações do UOL

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESISTÊNCIA NO BBB