FIM DO RELACIONAMENTO DE FÁBIO FARIA E SABRINA SATO

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Fuxico

Chegou ao fim, pela segunda vez, o namoro de três anos Sabrina Sato e o deputado Federal, Fabio Faria. A notícia foi confirmada pela assessora de imprensa e irmã da apresentadora, Karina Sato, para o site O Fuxico.

Segundo informações da irmã de Sabrina, não houve um motivo factual para a separação e a apresentadora e o deputado continuam sendo amigos.

"Sabrina e Fábio terminaram no início da semana, mas ela está bem. Não teve nenhum motivo factual. Terminaram amigos", declarou. 

Na madrugada deste domingo (8), Sabrina postou em seu Twitter o trecho de uma música Depois, de Maria Monte, que fala sobre fim de relacionamentos.

“Depois de sonhar tantos anos, de fazer tantos planos, de um futuro pra nós, depois de tantos desenganos, nós nos abandonamos como tantos casais, quero que você seja feliz, hei de ser feliz também.”

O primeiro rompimento do casal aconteceu no começo de 2011, quando a apresentadora confessou que tomou um “pé na bunda” do deputado. Alguns meses depois, o casal reatou o namoro.





Comentários